IMG-20151219-WA0058-1
Neste último Sábado, 19 de Dezembro, os araçagienses se despediram de um de seus filhos ilustres. O jovem e promissor, Roniel Gomes, 27 anos, que dentre outros era membro do Portal Araçagi, apresentador esportivo do programa Bola na Rede, na Rádio Comunitária Marmaraú FM e colaborador no Portal Tainha, deixou o seio de sua família e amigos, abrindo uma lacuna sem precedentes em todos os seus ciclos de amizade.
Acometido por um AVC Hemorrágico na última Segunda-Feira (14), o jovem que encontrava-se internado no Hospital de Traumas da capital, João Pessoa, infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada do Sábado (19). Dessa forma, trágica e precoce, o sorriso já não se abrira e os sonhos ficaram para trás.

12414047_1127625060589008_1228861852_o

Morador de uma das ruas mais antigas da cidade de Araçagi (Rua João Soares) popular Coréia, que tem como característica a movimentação intensa e a alegria de seus residentes, teve um dia atípico, triste. Sobretudo, quando da chegada do seu corpo para que fosse velado.
Responsável e eficaz no desempenhar de suas funções, sempre deixava uma semente de amizade e alegria por onde passava. Logo após a confirmação de sua morte, as redes sociais foram “inundadas” de homenagens a sua pessoa, reconhecimento para quem muito colaborou com a imprensa de Araçagi e região.
 IMG-20151219-WA0025
Velhos semblantes procuravam explicar aos mais jovens o porque daquilo tudo; já não tinha alegria; lágrimas e aplausos ecoavam firme por toda a Rua, local onde nascera e crescera.
Botafoguense de coração e apaixonado pelos meios de comunicação, Roniel Gomes (galego), viveu pouco, mas de forma intensa e honesta. Portanto, como diz a frase: O que nos resta é saudade.
Fica aqui nossas sinceras condolências aos amigos e familiares.
Via – Portal Tainha
Imagens de Daniel Souza e Wagner Carvalho