Águas cristalinas e calmas, encontro do rio com o mar, recifes que formam gigantescas piscinas naturais de água quente, areia branca e coqueiros envergados típicos do Caribe, fazem da Praia dos Carneiros, o lugar ideal para uma viagem inesquecível.

Localizado na cidade de Tamandaré, em Pernambuco, A Praia dos Carneiros é um dos destinos mais buscados por pessoas em busca de paisagens paradisíacas e também por casais que sonham casar na praia, já que é possível realizar as cerimônias na charmosa Igreja São Benedito, que fica à beira mar.

A Praia dos Carneiros tem um charme próprio. Ela é protegida por recifes, formam naturalmente piscinas de águas claras e morninhas, sendo uma ótima praia para ir com a criançada.

Saindo de Recife, são aproximadamente 99,6km até a Praia dos Carneiros. Para quem está e Porto de Galinhas, são apenas 50km de distância. Outra dica é ir de barco e aproveitar o serviço para fazer um passeio, completo com a volta no mangue e parada na praia de Guadalupe, que tem uma argila ideal para passar no corpo.

Fonte: gohurb