20151204164319-300x268

A noite desta sexta-feira (04) vai registrando muitas ocorrências policiais, dentre as quais um duplo assassinato na cidade de Lucena, Litoral Norte da PB, dois baleados em Sapé, Zona da Mata e um assaltante atropelado em João Pessoa.

Em Lucena, segundo informações um jovem e o padrasto foram alvejado a tiros dentro de casa, por volta das 21h vindo a óbito no local.

Já na cidade de Sapé uma troca de tiros em elementos rivais terminou com dois jovens baleados no bairro da Agrovila, um deles foi identificado como Todinho e levou um tiro no pescoço.

20151204165747

 

 

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Sá Andrade de onde estão sendo transferidos para o Trauma em João Pessoa.

Na capital dois elementos tentaram assaltar uma mulher quando a mesma chegava em casa no seu veículo no Bairro dos Bancários e terminaram sendo atropelados.

Ao anunciar o assalto a mulher teria acelerado o veículo por cima dos meliantes e um deles ficou preso em baixo do carro.

A polícia foi acionada e encaminhou os meliantes com escoriações pelo corpo para o Trauma de onde devem seguir para a DP onde será toma as medidas cabíveis.

Da Redação
Do ExpressoPB/Fotos: WhatsApp

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES