De acordo com a delegada Maria Madleine, da Delegacia do Idoso em Campina, a vítima relatou que houve penetração de todas as formas, mas só um exame específico que pode confirmar.
Um jovem de 20 anos é procurado pela polícia após violentar e espancar a avó, de 61 anos, em Campina Grande, na noite desse último domingo (19). A identificação do suspeito não foi divulgada de forma oficial pela polícia.
O suspeito do estupro foi criado por ela, mas a idosa já teria denunciado o neto e ele já estria proibido de chegar perto dela. Quem denunciou o caso foi o genro dela, que a socorreu, juntamente com os vizinhos que presenciaram o caso.
Segundo declarações dela ao repórter Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat, a senhora disse que foi a primeira vez que houve esse tipo de violência contra ela. “Não quero vê-lo nunca mais, não o perdoo”, disse. Ela falou ainda que teve dentes quebrados, arranhões e hematomas no rosto.
De acordo com a delegada Maria Madleine, da Delegacia do Idoso em Campina, a vítima relatou que houve penetração de todas as formas, mas só um exame específico que pode confirmar. O resultado sai em 15 dias [a partir desta segunda (20)].
Fonte: Portal Correio