Netflix_4hM3scFSegundo fontes em breve será possível assistir títulos sem internet. 

A Netflix está próxima de introduzir uma opção para assistir filmes e séries sem estar conectado à internet, segundo fontes do Light Reading que apoiam a existência de tal função que pode ser adicionada ao serviço destreaming em breve.

Sabemos de fontes da indústria que a Netflix lançará esse produto. Minha aposta é de que até o fim do ano os usuários poderão utilizar ferramentas de visualização offline“, afirma Dan Taitz, insider e diretor de operações daPenthera, empresa que atua no setor de vídeos para celular.

Já o analista Dan Rayburn, da empresa de consultoria Frost & Sullivan, diz que não se trata de novidade alguma: “A Netflix permitir que os consumidores assistam conteúdo offline é uma progressão natural, e estamos ouvindo há meses que algo do tipo será lançado em breve.

Reed Hasting, presidente da Netflix, recentemente mudou sua atitude em relação à permitir o download de títulos do cátalogo, afirmando que é um assunto a “se tratar com mente aberta” – saiba mais.

Vale ressaltar também que a disponibilidade de filmes e séries poderia ficar a cargo dos estúdios que negociam com a empresa. Enquanto nada foi confirmado oficialmente, se os relatos forem precisos ouviremos mais a respeito nos próximos meses.

Vai – UOL

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES