“Não temos ações voltadas para os servidores públicos”, diz futuro pré-candidato a vereador em Araçagi

0

 

O jovem Engenheiro, Joalisson Oliveira, é um dos possíveis nomes que estarão na disputa da Câmara Municipal de Araçagi-PB, pelo grupo de Henrique Turismo em 2020.

Em conversa com nossa equipe nesta segunda (15), Joalisson, frisou que existe um certo “desgaste e retrocesso de uma classe política arcaica, predominante no município”. Além disso, o jovem disse que seu nome está a disposição para aqueles que “anseiam por mudança, renovação,  e afim de apostarem em uma pessoa ética e comprometida com Araçagi”, finalizou.

Sem nenhum tipo de restrição, Joalisson pontuou algumas necessidades da população araçagiense e definiu assim o momento administrativo em Araçagi :

– Não temos em Araçagi obras estruturantes, não temos em Araçagi ações voltadas para os servidores públicos. A situação atual é tão complicada quanto as anteriores – reprovou.

O pré-candidato a vereador frisou que seu objetivo neste instante é trabalhar em prol de todo município, ressaltando o foco em projetos implementares para o tratamento de resíduos sólidos, valorização da agricultura familiar a qual, segundo o mesmo, está esquecida no município de Araçagi.

Falando sobre Saúde, Educação e outras prioridades, Joalisson Oliveira, confessou estar preocupado com a atual situação e, mesmo ainda sendo um sonho essa possibilidade de chegar à Câmara Municipal, já tem ideias que, segundo o mesmo, a médio prazo poderiam amenizar a situação da população araçagiense.

“É importante que se trabalhe uma nova politica dentro das escolas (resgatando os alunos que foram perdidos ano após ano para os municípios que fazem divisa com Araçagi); que haja uma ação social voltada para as famílias carentes; ampliação e melhoria no sistema de saúde (o qual merece total atenção); criação de um espaço para debates sobre o que é e como é feita a política, com o objetivo de responder a inquietação da população e ouvir as suas necessidades”, disse o jovem Joalisson Oliveira.

Um Pouco da História de Joalisson Oliveira

Araçagi é o berço e a casa de Joalisson Oliveira e da sua família, foi onde cresceu e vive até os dias atuais. Filho de Francisca Oliveira e de João Gonzaga (conhecido como Joca da Madeira), com 27 anos e formado em Engenharia Civil.
Desde muito jovem, Joalisson acompanha toda história política de sua cidade e toda luta e sofrimento dos cidadãos Araçagienses.

“Hoje,  eu decidi colocar em prática o meu dever de mudar o percurso dessa narrativa, buscando trazer dias melhores e mais oportunidades para a cidade.
Eu acredito no meu plano de governo e nos projetos para Araçagi, agora estou vivendo o desafio de fazer outras pessoas acreditarem. Eu quero ajudar a transformar essa cidade e a vida das pessoas que aqui residem-” Finalizou.

A pouco mais de 1 ano para o pleito municipal, Joalisson Oliveira, é mais uma novidade a “engrossar o caldo” para eleições 2020, especialmente no quesito Casa João Pessoa de Brito.  

Da Redação/Portal Araçagi

Share.

Comments are closed.