gggggvvvvv
Prefeito Didi Braz e o Pré-candidato Murilio Nunes
A declaração foi parte de uma das várias pautas discutidas na manhã desta segunda-feira (01), quando o vereador Jandilson Figueiredo da cidade de Araçagi, concedeu entrevista ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Cultura AM 790, na cidade de Guarabira.
20160201_084608[2]
Vereador Jandilson durante entrevista
Na oportunidade se fez presente o empresário e ex-vereador da cidade de Guarabira, Murilio Nunes, pré-candidato a prefeito nas eleições do corrente ano no município de Araçagi.
Em seu Blog Oficial –   http://vereadorjandilson.blogspot.com.br/  –     o parlamentar entrevistado através de sua assessoria fez um resumo dos temas que foram abordados durante a sabatina. Sobretudo, externando sua preocupação com vários setores que influenciam diretamente no bem estar da população araçagiense, seja ela da zona urbana ou zona rural.
Confira na íntegra a nota do Blog postado por sua assessoria:
2016 já começou movimentado.
Concedi entrevista ao radialista Rudney Araújo na manhã desta segunda feira pelo programa Espaço Aberto da rádio Cultura Am 790.
Falei inicialmente sobre a volta dos trabalhos dos vereadores em 2016 e do último projeto de lei que instituiu a tribuna livre que será iniciada este ano para dar voz e vez ao povo araçagiense e sobre a luta que empregarei para que haja as sessões da câmara municipal durante o período eleitoral.
Dando prosseguimento à entrevista, abordamos a falta de entendimento entre legislativo e executivo, mais especificamente a falta da execução dos requerimentos enviados pela câmara. Além disso, cobrei NO AR que o Prefeito faça os devidos pagamentos do terço de férias dos professores, haja vista que o repasse feito à educação este ano foi de R$ 212.231,63, praticamente 60 mil reais a mais que a estimativa que se tinha no final de 2015, reiterando que, apesar de ser oposição, estou trabalhando para ajudar a administração. Fiz também novamente um apelo por uma busca do reingresso dos alunos araçagienses para que retornem às escolas do município, visto que não há sequer uma chamada em rádio para matrículas.
Sobre a conjuntura política atual de Araçagi, não foi descartada a hipótese de uma aliança entre o atual prefeito Didi Braz e o pré-candidato Murilio Nunes, fazendo menção a uma também possível pesquisa de intenção de votos para seguir a vontade do povo.
Sob surpresa, o companheiro Murilio Nunes fez-se presente já ao final da entrevista e reiterou o discurso de uma possível aliança dando força à temática de que o grupo decide juntamente com o povo de Araçagi para compor um governo modelo de gestão.
Da Redação/Portal Araçagi com Blog do Vereador Jandilson