hcim

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na comunidade Samaritano, em Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi morto a facadas por conta de ciúmes.
De acordo com o Pedro Ivo Soares, delegado de homicídios, com base no depoimentos de pessoas que conheciam o homem assassinado, o suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a amiga da vítima confirmou que o rapaz morto havia passado a noite com ela. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h. Ainda de acordo com a polícia, o Samu foi chamado para atender o rapaz esfaqueado, mas ao realizar os procedimentos constatou que a vítima já estava morta.
Até o início da manhã desta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de matar o jovem ainda não havia sido localizado. O corpo foi submetido a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
G1.com