Policiais do 10ºBPM prenderam em situação de flagrante os dois acusados de assassinar a pedradas o homossexual Damião da Silva, de 29 anos de idade da cidade de Alagoa Grande. O crime ocorreu em Areia, no Brejo, na madrugada do domingo (26/02).

Leandro Cardoso da Silva, o “léo”, de 22 anos, confessou o crime e apontou um comparsa Josenildo Galdino da Silva, o chibata de 24 anos. Leandro foi preso no domingo pela manhã e Josenildo se entregou a PM nesta segunda (27) no momento em que era caçado pelas guarnições.

Informações obtidas pelo dão conta de que a vítima teria se desentendido com os acusados por motivos banais.
Em entrevista que concedeu a TV Borborema, “chibata” disse que Damião quis agredi-lo com um gargalo de garrafa, porem a PM rechaçou esta versão. Na verdade os acusados e a vítima combinaram em manter relações sexuais, porém Damião foi atraído para a morte.
GUARABIRA
Um homossexual foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira, no bairro Novo em Guarabira, Brejo do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada por um homem após uma bebedeira durante o desfile de um bloco carnavalesco.
O crime aconteceu no Centro da cidade. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

A vítima foi identificada apenas como “”Madona” que seria morador da cidade de Duas Estradas, também na região de Guarabira. Logo após o homicídio, as guarnições da PM saíram em diligência e conseguiram prender um suspeito, que foi identificado por testemunhas.

Valter Constantino de Oliveira, de 32 anos, residente no bairro São José em Guarabira, negou a autoria do crime, no entanto, a sua roupa estava suja com manchas de sangue.
Ele foi levado para delegacia de Guarabira e arma do crime ainda não foi localizado.
Fonte:  Portal AG1 com Renatodiniz.com
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES