Na Paraíba, Governo conclui edital de mil vagas para professor

0

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (11), que o Governo do Estado concluiu a elaboração de edital do concurso público com 1 mil vagas para professores. O anúncio foi feito no programa ‘Fala Governador’, na rádio estatal Tabajara.

Foto: Secom-PB

Conforme o gestor, o edital será lançado no início do mês de abril e o processo para contratação da banca organizadora está em fase final. Serão oferecidas vagas para professores nas áreas de: Artes (72), Biologia (150), Educação Física (68), Filosofia (6), Física (47), Geografia (72), História (78), Língua Espanhola (18), Língua Inglesa (61), Português (195), Matemática (199), Química (28), Sociologia (6).

O governador ressaltou o compromisso do Estado com uma educação de qualidade e desejou boa sorte aos futuros candidatos. “Essa é uma busca constante por qualificação para que a gente possa ter uma educação cada vez mais qualificada, com profissionais selecionados e que entrarão para o Estado pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Fonte: MaisPB

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111