Murílio Nunes Araçagi

Na manhã deste sábado (04) o empresário Murílio Nunes (PSB) lançou de forma oficial a sua pré-candidatura para prefeito de Araçagi, o anúncio aconteceu durante o programa radiofônico ‘Araçagi Melhor’ que é transmitido pela Rádio Cultura AM, todos os sábados das 11h às 12h, e neste sábado foi apresentado de forma itinerante no Assetamento Santa Lúcia, zona rural do município.

Murílio anunciou que disputará pela segunda vez um cargo no executivo municipal em Araçagi, ele agora declarou de forma oficial que é o pré-candidato do grupo político intitulado de ‘Araçagi Melhor’, grupo este que já recebeu o apoio de vários araçagienses, incluindo algumas lideranças políticas a exemplo do atual vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes (PSDB), secretários e ex-secretários municipais da atual gestão, ex-vices-prefeitos, além de vereadores e ex-vereadores. O programa  de rádio ainda contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Guarabira, também pelo PSB, Josa da Padaria, e o atual vereador guarabirense, Jáder Filho (PSB).

Em 2012 o empresário araçagiense foi candidato a prefeito no município pela primeira vez pelo partido do PSD, ficando na segunda colocação com 3.278 votos (31,62%), sendo derrotado por Didi Braz (DEM), atual prefeito de Araçagi. Murílio contou que agora está mais experiente e pronto para mais uma disputa política, ansioso para que Araçagi passe por um verdadeiro processo de mudança, proporcionando para seus conterrâneos dias melhores.

Por ser filiado ao partido do PSB, Murílio também conta com o apoio do atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Confira algumas fotos do evento:

Da Redação / Portal Araçagi