Em Araçagi-PB, o prefeito Murílio Nunes, autorizou obras de pavimentação do principal trecho da comunidade, como também, do abastecimento de água no sítio Pitombas. O ato se deu na tarde desta sexta-feira (26).

Estiveram presentes o prefeito Murílio, o vereador presidente da câmara Leia de Canafístula, vereadora Nena e o anfitrião, vereador Wellington de Bida, acompanham o gestor no ato.

O vereador Wellington falou da alegria em ter um sonho da comunidade realizado. Destacou ainda, que a luta foi longa, quando pediu a vários gestores anteriores esta obra e nenhum se comprometeu em realizá-la. O mesmo agradeceu ao prefeito por tão grande feito em Pitombas, e enfatizou ser a maior ação da história da localidade.

O vereador Leia destacou a relação amistosa entre a câmara e a prefeitura, que trabalham de mãos dadas para ver o município crescer. A vereadora Nena disse que Araçagi vive outros tempos de progresso e com obras estruturantes que apontam para um amplo desenvolvimento.

Bida, como é conhecido, pai do vereador Wellington e ex vice-prefeito, demonstrou toda gratidão e afeto pelo prefeito que atendeu este pleito que não é só deles, mas, de toda uma comunidade que por muitos anos foi esquecida, sem receber o mínimo de atenção de gestões anteriores.

Murílio destacou a seriedade com que trata o dinheiro público e enfatizou o papel desempenhado pelos vereadores da base de sustentação, que trabalham de mãos dadas com a gestão municipal. O prefeito afirmou que muito em breve assinará a ordem de serviço para a pavimentação de todo o conjunto Santo Amaro, e ainda revelou ter projeto para a pavimentação do conjunto Maria Carneiro de Meneses.

Todo o material para a obra em Pitombas já está sendo entregue e na próxima segunda-feira (29), os trabalhos deverão ser iniciados. O prazo para conclusão estimado pelo gestor é de 40 dias. O evento foi transmitido através de uma live pela rede social Facebook.

Fonte: aracagi.pb.gov