o-tecnico-muricy-ramalho-1448636173005_615x300Maurice não negou o acerto com o Flamengo, mas evitou dar mais detalhes da negociação
Muricy Ramalho está muito perto de ser o novo técnico do Flamengo. Com um acordo verbal já selado com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o treinador aguarda, juntamente com o Rubro-negro, apenas a eleição presidencial do clube – 7 de dezembro – para que o anúncio seja oficial.
Procurado pela reportagem do UOL Esportena tarde deste sábado, Muricy foi breve. Por mensagem de texto, não negou o acerto com o Flamengo, mas preferiu evitar qualquer comentário mais longo.
“Tenho que respeitar as pessoas lá. Preciso respeitar a eleição. Enquanto não acabar, não posso falar”, disse.
Com Bandeira de Mello liderando com grande tranquilidade as pesquisas de intenção de voto para o pleito do início de dezembro, somente uma grande reviravolta tira Muricy Ramalho do caminho do Flamengo para 2016.
Bandeira e seus pares já deixaram tudo acordado com Muricy e seus representantes em negócio selado na noite da última quinta-feira. A tendência é que o novo treinador seja oficializado no cargo logo após a votação.
Sem o demitido Oswaldo de Oliveira, o Flamengo terá Jayme de Almeida no comando interino do time nas partidas contra Atlético-PR, no domingo, e Palmeiras, no encerramento do Campeonato Brasileiro.
Via – UOL