Mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas em pedaços de carne

0

148929,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Segundo a delegada Simone Barbalho, da 5ª Delegacia Distrital, a mulher estava na unidade prisional para visitar o marido, quando uma agente penitenciária encontrou a droga.

Uma jovem de 20 anos foi presa quando tentava entrar na Cadeia Pública de Bayeux, na Grande João Pessoa, com drogas dentro de pedaços de carne, nesta quinta-feira (12). O entorpecente seria para o esposo da mulher, que está preso sob acusação de assalto.

Segundo a delegada Simone Barbalho, da 5ª Delegacia Distrital, a mulher estava na unidade prisional para visitar o marido, quando uma agente penitenciária encontrou a droga.

“A agente abriu a marmita e cortou os pedaços de carne. Ao fatiar o alimento foram achados vários papelotes de maconha e pedras semelhante a crack. O marido dela revelou que obrigou a esposa a levar a droga”, revelou a delegada.

Ainda de acordo com Barbalho, a mulher será indiciada por tráfico de drogas e será levada ainda nesta quinta para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, na Capital.

Fonte: Portal Correio

Share.

Leave A Reply

*

code