Mulher é enterrada ao som de música brega, em AraçagiUm fato inusitado e ao mesmo tempo curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Araçagi, onde uma pessoa foi enterrada ao som de música brega, um carro de som foi contratado para acompanhar todo o cortejo fúnebre. O acontecimento chamou a atenção da população araçagiense que presenciava um fato inédito na cidade.

Segundo informações a ideia de ter música tocando em um carro de som durante o enterro partiu da própria pessoa que estava sendo enterrada, ainda em vida a mulher, não identificada, pediu aos seus familiares que em seu cortejo fúnebre houvesse música durante todo o trajeto até o cemitério, e a família realizou o desejo da falecida, em um gesto de homenagear e atender um dos últimos pedidos da mesma.

A música escolhida para tocar durante o enterro foi “Beleza da Rosa”, cancão do cantor de brega José Ribeiro. Alguns vídeos do acontecimento inédito circulam nas redes sociais, provocando uma série de comentários na cidade sobre o referido fato.

Confira o vídeo: 


Da Redação / Portal Araçagi