Segundo o soldado Rafael Lucena, o suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento; ele está foragido.

148291,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Crime ocorreu dentro da padaria Reprodução/ São Bento Online

Uma mulher de 27 anos foi atingida com 10 golpes de faca peixeira quando trabalhava em uma padaria no município de São Bento, no Sertão do estado a 437 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o ex-marido dela, um trabalhador autônomo de 20 anos, que está foragido.

Segundo o soldado Rafael Lucena, da 3ª Companhia do 12º Batalhão, o casal estava separado há 24 horas. O rapaz, de acordo com a PM, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher.

“Familiares confirmaram que o casal tinha se separado há cerca de 24 horas, devido a ciúmes. A mulher estava trabalhando em uma padaria de balconista quando o rapaz chegou e desferiu 10 golpes de faca peixeira contra a jovem. Logo em seguida, o suspeito fugiu sem deixar pista”, afirmou o soldado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, mas devido o sangramento, ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos. Segundo a unidade médica, a paciente não corre risco de morte.

Portal Correio