giroflex_03João Abílio da Silva, 83 anos, matou a ex-esposa Maria do Desterro Ferreira da Silva, 54 anos, e depois se matou, na madrugada desta quinta-feira (6), na cidade de Coremas, no Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu porque o idoso estava inconformado com o fim do relacionamento,

De acordo com o cabo Djalma Possidônio, do Pelotão da PM de Coremas, a mulher tinha saído para a caminhada e ao retornar para casa encontrou o ex-marido dentro do imóvel.

“O idoso efetuou dois tiros na mulher, que morreu na hora. Ele foi para casa e deu um tiro contra a própria cabeça e veio a óbito. O casal estava separado, mas o homem tentava uma reaproximação, sem sucesso”, comentou o policial.

Morte em Cajazeiras – Um homem suspeito de integrar o tráfico local foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6), no Centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa. De acordo com o delegado Braz Marrone, a vítima estava em uma motocicleta quando teria sido perseguida por um homem que estava em outra moto. O homem foi morto com vários tiros.

Fonte: Portal Correio