Screenshot_2015-12-05-06-25-36-1
O movimento cultural “Coco Loco”, idealizado pelo professor Marto Marcolino,  já se tornou referência nas noites de quinta-feira, na cidade de Araçagi.
Realizado na Praça da Saúde, José Marcolino, as apresentações estão sendo cada vez mais agradáveis e reveladoras de ótimas surpresas para o público presente.
O objetivo do movimento é resgatar a cultura do município de Araçagi, abraçando e dando vez e voz a todos que queiram demonstrar o seu talento. Dessa forma, um dos vários destaques que se apresentaram nesta última quinta-feira (03), ficou por conta do lançamento de um projeto idealizado por um  trio de amigos: Danilo Dias, Irineu Neto e Alex Cavalcante.
Ganha vida, o “Projeto D.I.A” .
IMG-20151127-WA0032
Assim como já é de costume, o espaço abrangeu toda uma pluralidade de gêneros musicais, com o palco livre e sempre aberto para receber todos os tipos de representações culturais, seja através do recitar de poesias, apresentações instrumentais e seus mais variados ritmos etc.
O evento está sendo realizado todas as quintas-feiras, a partir das 19:00 horas ate às 21:00 horas, na praça da saúde, José Marcolino – no centro de Araçagi.
Aguardamos a presença de toda sociedade para que juntos, nos ajudem a consolidar essa iniciativa em prol do fortalecimento da cultura de nossa cidade. Desde já, os organizadores agradecem a todos que usam o espaço para as apresentações.
Confira algumas imagens
 
Da Redação/Portal Araçagi