149842,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Ônibus seguia sentido Santa Rita quando um disparo foi escutado pelos passageiros, que viram o para-brisa quebrando. Passageiros efetuaram ligações pedindo socorro e informando que o motorista havia sido ferido.

O motorista de um transporte coletivo da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi ferido de raspão no pescoço por disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (4). O crime ocorreu na BR-101, entre os municípios de Bayeux e Santa Rita e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tiro teria sido efetuado por um bandido que estaria dentro do ônibus ou passando de moto na frente do coletivo.

Ainda segundo informações da PRF, o ônibus seguia sentido Santa Rita quando um disparo foi escutado pelos passageiros, que viram o para-brisa do ônibus quebrando.

Os passageiros efetuaram ligações pedindo socorro e informando que o motorista havia sido ferido no pescoço.

Uma ambulância da PRF foi até o local e confirmou a ocorrência. O motorista foi socorrido e encaminhado para um hospital da Grande João Pessoa. O estado de saúde do condutor do ônibus não foi informado e a Polícia Militar iniciou buscas pelo bandido.

Fonte: Portal Correio