20151023114048-1024x768Um gravíssimo acidente na Rodovia PB-073, na saída para João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23) deixou um motociclista morto.

Uma van que seguia no sentido Guarabira, ao tentar desviar de uma das lombadas na proximidades do antigo posto da Operação Manzuá, no distrito de Cachoeira dos Guedes, com uma manobra na contra-mão, colidiu frontalmente com o motociclista que seguia no sentido contrário.

O motociclista, Francinaldo Ribeiro Pereira, morreu no local do acidente. Ele estava acompanhando de sua esposa, que foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guarabira e após avaliação constatou-se que ela teve múltiplas fraturas no braço, antebraço esquerdo e quadril direito e foi levada para o Hospital de Emergência de Trauma Senador Humberto Lucena consciente.

Joycimara da Silva Soares, de 27 anos de idade

20151023114050-300x225

Ela e o marido seguiam para o bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, onde residiam e vieram à Pilõezinhos visitar a mãe dela e uma irmã..

Após o acidente o motorista da van se evadiu do local.

BLOQUEIO DA RODOVIA – Revoltados com o acidente, moradores da região iniciaram um protesto bloqueando a Rodovia nos dois sentidos. Eles queimaram pneus e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas.

Via – Nordeste1

Imagens de Raelson Galdino