acidente
Vítima morreu no local do acidente – Foto: Roniel Gomes (Portal Araçagi)

Um trágico acidente deixou o saldo de uma vítima fatal, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) no Distrito de Canafístula, zona rural de Araçagi. Segundo informações, por volta das 16h15 um homem pilotando uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e sem placa, colidiu violentamente com uma árvore ocasionando a morte imediata da vítima, o mesmo não estava usando capacete e infelizmente fraturou o pescoço.

A vítima foi identificada por Edílson Cesário da Silva, 29 anos, agricultor residente no sítio Guandú, também zona rural do município de Araçagi. Segundo informações de familiares, Edílson chegou do Rio de Janeiro recentemente, ele morava na capital carioca há cerca de dois anos e oito meses, onde o mesmo trabalhava e juntava dinheiro para construir sua casa em Araçagi e começar a morar ao lado de sua esposa e da sua filha. A motocicleta foi comprada pela vítima há cerca de quatro dias, o veículo era a realização de um dos sonhos de Edílson que retornou à Paraíba no último sábado (21) e estava cheio de planos, trabalhar ao lado de seu pai e criar sua filha estava entre os sonhos do mesmo.

O acidente aconteceu nas proximidades de um açude que fica localizado na parte central do Distrito de Canafístula, a árvore em que o motociclista chocou-se foi um pé de eucalipto. Uma grande quantidade de curiosos se aglomerou no local do acidente. Uma viatura do SAMU ainda chegou a ser solicitada para socorrer a vítima, mas a equipe médica ao chegar ao local do fato apenas confirmou o óbito instantâneo do jovem rapaz.

1379872_391717907667015_2708850375226151412_n
Edílson Cesário, vítima fatal do acidente – Foto: Facebook

 

Acidente 0909w
Corpo da vítima ficou ao lado da motocicleta – Foto: Whatsapp

 

Acidente 090938
Vários curiosos se aglomeraram no local do acidente – Foto: Roniel Gomes (Portal Araçagi)


Da Redação/Portal Araçagi