Screenshot_2016-01-13-21-37-25-1Temer deverá chegar pela manhã do dia 27 de janeiro para referendar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior à prefeitura de João Pessoa.
O vice-presidente da República, Michel Temer, virá à Paraíba ainda neste mês de janeiro, de acordo com o seu partido, o PMDB. Temer deverá chegar pela manhã do dia 27 de janeiro para referendar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior à prefeitura de João Pessoa.
O partido lançará o nome de Manoel Júnior como pré-candidato para concorrer ao cargo de prefeito da capital nas eleições de 2016. Temer, que é também o presidente nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vem ao estado prestigiar o lançamento da pré-candidatura a convite do senador José Maranhão e do próprio deputado Manoel Júnior.
O pré-candidato a prefeito, Manoel Júnior, acredita que a vinda de Michel Temer demonstra a atenção e o respeito que o PMDB tem com a sociedade paraibana. O vice-presidente Temer ainda deve almoçar em João Pessoa e depois deve seguir para o Rio Grande do Norte.
Sobre o lançamento de sua pré-candidatura, Manoel Júnior afirmou que “como pretendemos organizar um grande evento, com a presença de vários prefeitos, vereadores, lideranças e pré-candidatos, a recepção não será na sede do partido, será em um ambiente maior, que ainda estamos definindo”.
Via – Click PB