Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Vítimas fatais foram dois homens e uma mulher; em todos os casos foi registrado o uso de armas de fogo; ninguém havia sido preso pelos crimes até o início da tarde deste sábado.

As primeiras horas do mês de agosto já registraram muita violência na Paraíba. Em poucas horas deste sábado (1º), três homicídios e duas tentativas foram registrados. Casos ocorreram em Campina Grande; em Jacumã, na Grande João Pessoa; e em Monteiro, no Cariri, a 305 km da Capital.

Campina Grande – Em Campina Grande, por volta das 9h30 deste sábado, um ex-presidiário foi morto a tiros e outro homem foi atingido no tórax. O caso aconteceu na feira central, no Centro da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, não se sabe o que poderia ter motivado o atentado. Os policiais desconheciam a identidade dos possíveis suspeitos.

O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A redação do Portal Correio entrou em contato com a instituição, mas o estado de saúde do baleado não havia sido divulgado até as 14h40.

Jacumã – No distrito de Jacumã, no município do Conde, na porção Sul da Grande João Pessoa, um homem com envolvimento no tráfico de drogas foi assassinado a tiros, segundo informações da Polícia Civil de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região. Os policiais disseram que o caso provavelmente ocorreu durante a madrugada deste sábado.

A polícia informou que, após ser abordada por suspeitos, que efetuaram disparos, a vítima ainda chegou a correr, mas morreu na frente de uma casa, que estaria desocupada. O corpo só foi encontrado durante a manhã e foi direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. Suspeitos pelo crime eram desconhecidos até as 14h40.

Monteiro – Em Monteiro, uma jovem de 21 anos foi morta com quatro disparos de arma de fogo e o motociclista que a conduzia também foi baleado. De acordo com a PM do município, a vítima era usuária de drogas e já tinha várias passagens pela polícia.

Os policiais informaram que ela havia acabado de sair de uma festa e pego carona com o motociclista. Durante o trajeto, criminosos atiraram na dupla, com a moto ainda em movimento. Após os tiros, cerca de 100 metros foram percorridos até que a jovem perdesse os sentidos e caísse morta na rua.

Conforme a PM, o motociclista baleado não corre risco de morte. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Filomena, na própria cidade, não necessitando de transferência para o ‘Trauma’ de Campina Grande.

Após o crime, a PM partiu em buscas pelos suspeitos, mas até o início da tarde deste sábado ninguém havia sido detido. Os agentes acreditam na hipótese de acerto de contas como motivação para o homicídio.

Via – Portal Correio

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES