O período de feriado carnavalesco vem agitando de forma negativa a cidade de Araçagi, em dois dias duas ocorrências policiais foram registradas
mmmmmmmmmmmnnnnn Depois de registrar uma tentativa de homicídio na noite do ultimo domingo (07), a policia de Araçagi foi mais uma vez acionada, desta vez um assalto a mão armada foi o motivo.
Por volta das 18h40m desta segunda-feira (08), um assalto a mão armada em um mercadinho localizado nas proximidades do cartório  no centro da cidade foi registrado.
Segundo informações de moradores que residem próximo ao local, dois indivíduos em uma Motocicleta modelo e placa não identificados, chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto em posse de uma arma de fogo que foi apontada para os donos do estabelecimento.
Os assaltantes conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro e o relógio do dono do mercadinho que é conhecido por “Léo”.
Os bandidos fugiram tomando destino ignorado, a policia foi acionada e ao chegar no local colheu as informações e saiu em diligência, ate o fechamento desta matéria ninguém havia sindo preso.
Da Redação