coronelO médico e coronel da Polícia Militar, Roberto Subtischek foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa no início da noite desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo major Cristóvão Lucas, assessor de comunicação da instituição.

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estiveram no local, não foram constatados sinais de violência e foi levantada a hipótese de morte natural. Peritos se dirigiram ao apartamento para investigar a ocorrência

O major Lucas explicou que ninguém via o policial reformado sair de casa há dois dias. A vizinha estranhou a ausência dele e bateu na porta, que estava aberta. Ela encontrou o corpo de Roberto caído no chão. A perícia esteve no local para investigar as causas da morte.

Conforme a PM, o militar reformado morava só. Os cômodos da residência foram encontrados bagunçados, mas não se sabia se isto estaria relacionado de alguma forma com a morte do morador.

O “doutor Roberto” como era conhecido em Araçagi dava plantão na Unidade Mista Vanildo Maroja e era bastante querido por toda população, assim também pelos profissionais de Saúde do município, Roberto era médico e ex-diretor do Hospital da Polícia Militar General  Edson Ramalho, na capital, referência no atendimento de urgências.

Da Redação com G1 PB