MBL e Vem pra Rua convocam ato em defesa de Sergio Moro

0

Ausentes nas manifestações de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no dia 26 de maio, os movimentos Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) – que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) – estão convocando um ato para o próximo dia 30 em defesa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, da Lava Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de WhatssApp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro.

Em produção cinematográfica, o vídeo mostra uma imagem de Moro e faz indagações: “Quantas vezes você viu tanta coragem? Quantas vezes você viu tanta determinação e, ao mesmo tempo, tanta competência e equilíbrio? Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão, de verdade, mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você, você vai deixá-lo sozinho?”, pergunta o vídeo, com montagem de Moro na Avenida Paulista vazia. “Ou vai pra rua?”, completa, mostrando imagens dos atos contra o governo Dilma.

Fonte: MaisPB

Share.

Comments are closed.