Marina Ruy Barbosa pode mudar radicalmente o visual para TV. Veja foto

0

marins

Marina Ruy Barbosa não vai ter folga após as gravações da novela “Império”, que chega na sua reta final.


Acontece que a jovem atriz já começou a preparação para a sua próxima personagem. Ela vai interpretar a vilã Malvina, na microssérie “Amor, te amo”, que tem previsão de ir ao ar em maio, na Rede Globo.
 
“A Isis (de Império) tem um pouco do que eu sou no dia a dia, do que eu uso, do meu estilo. Essa próxima personagem terá um estilo completamente diferente do meu e de tudo o que eu já fiz na televisão. Já comecei os preparativos para ela e estamos estudando – com a produção – como serão as mudanças na parte estética também. Sei que vamos mudar de verdade, e muito, algumas coisas, mas ainda é segredo. Os cabelos já cresceram um pouco, né? Conseguem reparar?”, comentou Marina em tom de mistério, na noite desta terça-feira, 24, durante um evento de moda que aconteceu na Zona Sul do Rio.
 
Marina contou ainda que pretende levar para casa alguns itens do figurino de Isis: “Nossos gostos são parecidos. Vou levar para mim o colar com o nome dela (Isis) e o restante ainda não sei. Não sei o que vou “assaltar do figurino dela para usar depois. Na verdade eu acho que acabei emprestando mais coisas minhas para ela do que ela para mim.”
 
Já quando o assunto era o final da trama escrita por Aguinaldo Silva, a atriz desconversou: “Não tenho ideia de como vai ser o final da minha personagem e nem de ninguém. Todo mundo me pergunta, até as pessoas da minha família também, mas eu não sei de nada mesmo.”
Ego
Share.

Leave A Reply

*

code