Manifestantes na PB protestam em favor do governo Dilma e contra impeachment

0
manifestantes4Manifestantes em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) realizam nesta quarta-feira (16), protesto em diversas cidades da Paraíba. Em João Pessoa, a manifestação começou por volta das 15h na Praça da Independência, na área central da Capital. Cerca de mil pessoas seguiram em caminhada pelas avenidas Maximiano Figueiredo, Beira Rio e Getúlio Vargas até a Lagoa.
O protesto é promovido pela Frente Brasil Popular Paraíba, composta pela CUT, por movimentos sociais, sindicais e partidos de esquerda. O diretor de finanças da CUT na Paraíba, Marcos Henriques, ressalta que a principal bandeira levantada é “a defesa da democracia”.
Os manifestantes utilizaram um carro de som e gritaram palavras de ordem, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e em defesa do mandato da presidente Dilma.
A caminhada segue até o Ponto de Cem Réis, passando pelo anel externo da Lagoa, com previsão de encerramento para o começo desta noite.
Pela manhã, foram realizados atos em Patos e Cajazeiras, no Sertão paraibano. A tarde, movimento acontece simultaneamente em João Pessoa e Campina Grande.
Via – PB Vale
Share.

Leave A Reply

*

code