Mais um: Trio armado rouba moto na zona rural de Araçagi

0

Imagem Ilustrativa

Foi registrado  na noite desse domingo  (03), mais um roubo de moto na zona rural do município de Araçagi. O assalto ocorreu na estrada vicinal que liga Araçagi ao sitio Canafístinha, já nas proximidades do Matadouro Novo, por volta das 20:30.

Segundo o que foi apurado por nossa redação com um parente de uma das vitimas, três homens armados surpreenderam os dois homens que passavam pelo local. Cada uma das vitimas estava em uma moto, quando foram rendidos. Os assaltantes amarraram os dois homens na parte de trás do matadouro e fugiram levando uma das motos. A moto que foi roubada é uma POP 110, de cor vermelha, placa QFH5334, Araçagi – PB.

DADOS DA MOTO ROUBADA

Em menos de 15 dias dois assaltos com características semelhantes foram registrados naquela região, no ultimo dia 19 de janeiro uma outra motocicleta também foi subtraída onde na ocasião uma das vitimas chegou a ser baleada em um dos joelhos e os assaltantes também as amarram na parte de trás do matadouro.

Ate o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso e nem identificado.

Da Redação

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111