O Doutorando na área de ciências jurídico-criminais Gilvardo Pereira de Franca Filho, mais conhecido como Gilzinho Irineu, segue colecionando formações. Desta vez, o jovem Araçagiense concluiu o Curso de Especialização em Direito Penal Econômico, Internacional e Europeu (IDPEE), na cidade de Coimbra, em terras portuguesas.

Post de Gilzinho Irineu

Gilzinho, filho de Gilvardo e da secretária do meio ambiente Graça Irineu e natural de Araçagi, conquistou na ultima sexta (14) a conclusão do referido curso, e resolveu compartilhar sua felicidade. Confira o texto:

Finalmente posso dizer que sou “Especialista em Direito Penal Économico Internacional e Europeu, pelo IDPEE – Instituto de Direito Penal Económico e Europeu, associado ao Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Concretizo esta jornada com maestria e determinação, pois tive oportunidade de ser bolsita de um dos institutos jurídicos mais renomados da Europa, ao mesmo tempo em que estou a fazer um Doutoramento em Ciências Jurídico – Criminais. Não poderia deixar de manifestar o meu amor e agradecimento a minha querida e amada Universidade de Coimbra, por mais um curso que, sem sombra de dúvidas, muito irá acrescentar em meu percurso académico. Minha defesa foi as 6:30 da manhã. Acordei feliz, ao som da chuva e dos passarinhos daqui de casa. Recebi a bênção dos meus pais e de grandes amigos que me enviaram mensagens e emanaram muita positividade, orei e me preparei como se fosse para uma defesa presencial. Até aqui o senhor nos trouxe. Toda honra e glória a ti meu Grandioso Deus. Mais uma conquista dedica à vocês “Mainha e Painho”! Vos amo com todo meu coração.❤️“, postou.

A equipe do Portal Araçagi, parabeniza o araçagiense e deseja muito sucesso em sua nova jornada. Pessoas como Gilzinho Irineu, nos dá a grande alegria em repostar suas conquistas.

Da Redação / Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES