IMG-20150318-WA0019Um roubo de moto foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), em Araçagi. O fato ocorreu por volta das 11:20 da manhã, onde dois homens até o momento não identificados chegaram caminhando até  a unidade mista de saúde do município, que a princípio agiram como se estivessem esperando alguém ou alguma coisa, vieram a sentar, tomaram água e logo em seguida se dirigiram a recepção e perguntaram quem era o proprietário de uma moto Honda CB300 cor branca de placa OFB8750 Guarabira – PB que se encontrava estacionada em frente a unidade, sem saber do que se tratava informaram de quem era e onde ele se encontrava, logo em seguida o individuo chamou seu comparsa e se dirigiram para a sala onde o jovem Jefferson, proprietário da moto estava. Segundo populares, um ficou nos corredores e o outro foi até o local e perguntou de quem era a moto, após identificar o dono, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto, pedindo a chave da moto e o celular do rapaz. Bastante assustados os colegas de Jefferson ainda mostraram seus celulares mas o bandido só quis o celular do “Jé”, como é conhecido o dono da moto.

Segundo informaçIMG-20150318-WA0019ões coletadas por nossa equipe no local, o homem que efetuou o roubo aparentava ter entre 23 e 25 anos de idade. Logo após pegar a chave e o celular do jovem, o meliante ainda fez ameaças e disse “olhe bem pra minha cara, você me conhece? agora vá e me denuncie”, o que mais impressiona é a frieza e a audácia desses assaltantes.

Ate o fechamento desta matéria os assaltantes não foram encontrados e nem identificados apesar de toda Unidade mista ser monitorada por câmeras de segurança. As imagens ainda devem ser examinadas para ajudar na investigação do caso.

Da Redação / Portal Araçagi