238e2972c720150924041641Mais três secretários da Prefeitura de João Pessoa anunciaram nesta quinta-feira (24) a desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Hidelvânio Macedo, da Sedurb, Anderson Pires, Adjunto da Secom e Lucius Fabiani, da Emlur, vão seguir com o Prefeito Luciano Cartaxo para o PSD. A decisão foi tomada após reunião onde foram definidas as diretrizes do partido para a Capital

Os secretários ouviram de Cartaxo que o PSD será agora o espaço partidário para formulação de políticas públicas, como as que vem sendo implementadas em João Pessoa nos últimos dois anos.

A proposta de fortalecimento do PSD, com um trabalho de crescimento em toda Paraíba, foi uma das diretrizes que o prefeito Luciano Cartaxo tratou em conversa com os secretários. A participação de quadros com experiência, engajados no sucesso da gestão municipal será de grande importância para esse trabalho de construção partidária.

Para os secretários, o desafio de um novo projeto com perfil progressista foi determinante para a decisão de filiação ao PSD. “Será a oportunidade de resgatar bandeiras e elaborar políticas públicas, dentro de um espaço mais amplo e sintonizado com a sociedade e o momento que o Brasil vive”, destacou Anderson Pires.

Via – Portal Tambaú 247