Confira a segunda rodada de entrevistas dos candidatos ao Conselho Tutelar de Araçagi
Marcos Ribeiro (apresentador), Lulinha, Marcelo da Barra e Alê de Amaral. Foto: Reprodução WhatsApp

Dando a sua parcela de contribuição para o processo democrático, a Rádio Comunitária Marmaraú FM está realizando uma série de entrevistas com os 23 candidatos ao Conselho Tutelar do município de Araçagi, e aproveitando a oportunidade o Portal Araçagi está disponibilizando os áudios com as referidas entrevistas no próprio site.

As entrevistas seguem um cronograma pré-estabelecido pelo Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, tendo início na última terça-feira (18) a sabatina acontece no programa jornalístico “Bom Dia Araçagi”, tendo sua veiculação a partir das 06h até as 09h da manhã, o mesmo é apresentado por Léo Justino, e neste momento que antecede o pleito, de forma excepcional por, Marcos Ribeiro.

Vale ressaltar que os candidatos também têm o mesmo espaço durante a tarde no “Jornal da 104”, diariamente apresentado por Marcos Ribeiro, com início as 12h15 e se estendendo até as 13h15, ambos programas veiculados de segunda a sexta na Marmaraú FM.

No primeiro dia da série de entrevistas (terça-feira, 18 de agosto), foram ouvidos os candidatos Alexandre Pesão, Adriana de Jair, Irmão Ezequiel e Tarcísio Júnior. Clique aqui e confira os áudios de cada candidato!

Já nesta quinta-feira (20), os entrevistados foram Alê de Amaral, Marcelo da Barra e Lulinha.

Todos os questionamentos estão sendo elaborados e distribuídos de forma igual para todos os candidatos, sendo respeitado o tempo limite de 15 minutos, disponibilizados para cada entrevistado. Dessa forma, os mesmos tiveram a oportunidade de expôr suas intenções em face do que pode ser ofertado para a criança e o adolescente no município de Araçagi.

Ouça a seguir os áudios dos candidatos que foram entrevistados na tarde desta quinta-feira (20):

Áudio da entrevista da candidata ao Conselho Tutelar, Alexandra Tarquino Ribeiro (Alê de Amaral)

Áudio da entrevista do candidato ao Conselho Tutelar, Marcelo Avelino de Pontes (Marcelo da Barra)

Áudio da entrevista do candidato ao Conselho Tutelar, José João de Lima (Lulinha)

 

A próxima rodada de entrevistas acontece na próxima terça-feira (25), na oportunidade Fabinho Ferreira, Igor, Thaty Galega e Sérgio Kancha serão sabatinados e terão a oportunidade de expor suas ideias e propostas.

Da Redação / Portal Araçagi