Mãe foge do Hospital Regional de Guarabira e abandona recém-nascido

0

Uma mulher de 23 anos fugiu do Hospital Regional de Guarabira após se recuperar do parto de um bebê na tarde desta quinta-feira (09). A mulher é natural de Araçagi, Conselho Tutelar do município foi comunicado pela direção da unidade de saúde.

O parto ocorreu na última terça-feira (07), a assessoria da unidade de saúde informou que a paciente sempre declarou a equipe médica, que não desejava permanecer com a criança. A mulher ao se recuperar (resguarde) se dirigiu ao banheiro e fugiu pela janela.

A atitude da mulher só foi observada instantes depois. O pai da criança foi localizado e informou que não pretende ficar com o bebê. O Conselho Tutelar de Araçagi está realizando buscas na casa de familiares da mãe da criança na tentativa de localiza-la.

Fonte: Blog do Galdino

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111