acidente_rn_mae_e_filha_morrem_4Um grave acidente registrado na tarde dessa sexta-feira (13) na Rodovia que liga Caicó a São José do Seridó nas proximidades da curva do São Bernardo, no Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria do Socorro Silveira e a filha Maria Clara de nove anos, morreram no local da colisão entre dois carros.

Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno e seguiam de Natal/RN com destino a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, quando se envolveram na colisão com uma caminhonete modelo S10 de cor branca.

Com o impacto, mãe e filha morreram no local. Os ocupantes do outro veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Corpo de Bombeiros até o Hospital em Caicó, onde permanecem internados recebendo atendimento médico.

Os Corpos de mãe e filha foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó para os exames cadavéricos. A PRF está investigando o que ocasionou o acidente entre os dois carros.

De acordo com familiares, a mãe e a filha estavam indo para a cidade de Sousa, onde participariam neste sábado (14) da festa de aniversário do pai de Maria do Socorro.

 

Diário do Sertão