1435925900170-luiz-coutoO deputado Luiz Couto (PT) rebateu criticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal protagonistas de ataques contra a presidente petista Dilma Rousseff, entre as quais que “a presidente será com certeza julgada até outubro e será cassada”. Na defesa, Couto destaca que “não tenho experiência de cassação, quem entende sobre isso é o senador”, disse o parlamentar se referindo ao líder dos tucanos no Senado.

Seguindo a orientação do PT Nacional, que recomenda a defesa da presidente Dilma em todas as situações, o presidente da legenda estadual Charlinton Machado foi quem primeiro rebateu as criticas do senador Cássio a Dilma, lembrando que o tucano “deixou o Palácio da Redenção pelas portas do fundo”.

Couto evitou comentar o assunto, alegando que “não existe nada com relação a nossa presidente”, referindo-se a comentários dos tucanos de que a presidente poderia ser cassada. O deputado petista disse, ainda: “Foi o povo brasileiro quem decidiu pela reeleição da nossa presidente Dilma. Então, eles que se preparem para 2018 em vez de ficar falando”.

Para o deputado Luiz Couto, “essa é uma oposição que não tem proposta, só sabe fazer essas coisas, mas a vida continua”. Por outro lado, PT e PSDB parecem manter entendimentos visando a formalização de aliança para as eleições do próximo ano, em João Pessoa.

Fonte: paraiba.com

Marconi Ferreira

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES