Mais uma ação criminosa foi posta em prática na cidade Araçagi, provavelmente entre às 19:30hs e 20:00hs desta segunda-feira (01).
O centro empresarial Francisco Pereira Neves, localizado no centro da cidade de Araçagi foi alvo de bandido(s), que de forma ousada e ainda investigada pela Polícia Militar, adentraram no referido recinto e subtraíram objetos e certa quantia em dinheiro.
Na manhã desta terça-feira ao chegarem ao seu local de trabalho, proprietários e funcionários perceberam que 2 (duas) lojas foram furtadas “Techno Point Cell Acessórios” e a “Rosa Masters”, além de outras 2 (duas) que tiveram a porta forçada “Henritur”, “Pague Fácil”, porém, informações preliminares dão conta de que, possivelmente, uma certa quantia também foi subtraída do “Pague fácil”. Apenas a “Henritur” parece ter saído ilesa.
A “Techno Point Cell Acessórios”, aparentemente, parece ter sofrido o maior prejuízo após a ação criminosa.
Apesar do local contar com algumas câmeras que, teoricamente, pretendem inibir ações como as ocorridas nesta segunda-feira (01) em Araçagi, isso não parece ter inibido o ato delituoso.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz (acusado) que aparece nas imagens das câmeras de segurança estava com a cabeça encoberta por uma bolsa plástica, dificultando assim a identificação. Em outro momento, o elemento mudou a posição das câmeras para que as ações não fossem registradas.
A guarnição da Polícia Militar do destacamento de Araçagi, comanda pelo Sgt. Valdecir compareceu ao local, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Seguem as investigações através das imagens de segurança para tentar identificar, localizar e prender o acusado.
Confira algumas imagens
Da Redação/Portal Araçagi
Obs: Em breve divulgaremos uma matéria audiovisual produzida por JB e Roniel Gomes
Imagens de Roniel Gomes