Leitura de “ATA” na sessão desta terça (15), reafirma veracidade de matéria e postura de vereador

0

12004757_1057903537561260_7107728286618346418_n

Nossa equipe vem a público em virtude de algumas contradições apresentadas a respeito da matéria intitulada (Vereador de Araçagi afirma em sessão “Não voto no atual prefeito”) produzida pelo Portal Araçagi na última terça-feira, 8 de setembro de 2015, onde a mesma evidenciou o fato do vereador araçagiense citado na matéria com o link abaixo, afirmar que não votaria no prefeito Didi Braz nas próximas eleições e que já teria outro candidato para apoiar em 2016.

Link da referida matéria http://www.portalaracagi.com/vereador-afirma-em-sessao-nao-voto-no-atual-prefeito/

Diante do respeito que temos por toda sociedade araçagiense e o público em geral, além do zelo e responsabilidade pelo trabalho que está sendo realizado ao longo dos mais de 5 anos de existência do PORTAL ARAÇAGI, viemos por meio desta esclarecer qualquer dúvida que possa ter restado, sobre nosso posicionamento como imprensa livre, independente e imparcial.

Na noite desta terça-feira (15), foi realizada na casa João Pessoa de Brito (Câmara Municipal de Araçagi), mais uma sessão ordinária, onde na oportunidade foi lida a ATA da sessão realizada no último dia 8 de Setembro do corrente ano, onde o parlamentar mirim supracitado na matéria com o link acima, usou da palavra facultada para expor suas colocações diante dos demais parlamentares e do público presente.

Após a repercussão de sua fala e a matéria produzida por nossa equipe, o mesmo afirmou em um programa radiofônico no dia posterior, que a nossa matéria não tinha fundamentos, colocando nossa credibilidade em jogo, fato que nos deixou surpresos e entristecidos.

A leitura da ATA nesta última terça-feira (15), recitada em alto e bom som, fez-se necessário apenas para esclarecer o que já era bastante claro, ao menos para os que estavam presentes na sessão do último 8 de Setembro, ou seja, a veracidade do que foi reproduzido na matéria.

Queremos esclarecer para nossos internautas que sempre trabalhamos com imparcialidade diante dos fatos, portanto temos absoluta certeza que não aumentamos ou diminuímos nada que foi redigido em nossa matéria, tudo que foi dito pelo vereador foi reproduzido fielmente pelo nosso site de notícias.

Também queremos comunicar que o espaço para o vereador ou outros interessados a se pronunciarem a respeito do assunto está e estará sempre aberto em nosso site, nosso papel é esclarecer os fatos para nossos internautas e a população araçagiense.

Confira imagens da referida “ATA” com a fala do vereador na sessão do último 8 de Setembro, inclusive assinada pelos parlamentares presentes

Atenciosamente, Equipe Portal Araçagi.
CREDIBILIDADE, IMPARCIALIDADE E RESPEITO!

Share.

Leave A Reply

*

code