A coordenadora do araçacultura Poetisa e Professora Silvinha França convida todos os artistas locais para que assinem uma lista do ‘movimento araçacultura’ e que também compareçam na próxima terça-feira (02) às 19h na Câmara Municipal de Araçagi – Casa João Pessoa de Brito para que acompanhem a votação da Lei Aldir Blanc.

Lista para que os artistas assinem

“Agradeço aos que compareceram. Quem não pode participar e é artista, segue uma lista para que assinem com uma cobrança para o legislativo assinar na próxima semana (TERÇA). Os documentos para elaboração dos editais que iremos nos inscrever. E iremos reforçar com nossa presença na Câmara, artistas vamos nos unir Bandeiras partidárias de lado. Nossa bandeira é a da CULTURA.” (Silvinha França coordenadora do araçacultura)

Atenção artistas de Araçagi-PB!

“Nós do projeto ARAÇACULTURA convidamos os artistas de todos os segmentos culturais do Munícipio de Araçagi para estarem na Câmara Municipal amanhã (terça feira) às 19h. O objetivo é garantir que o projeto de Lei seja votado com ampliação do valor para os artistas PESSOAS FÍSICAS, bem como cobrar uma política cultural para o Município que valorize a cultura e tradições populares. Agradecemos. Cordelista, poetisa e ativista cultural, Silvinha França. Wellington Cândido da Silva, Thiago de Souza, Betinho Santos, Marineide Alves, Allan Mitchell, Vera da Catequese, Fabiano Vieira, Chico Mulungu, Marcelo Da Barra Avelino, José Veríssimo, Moises Dos Teclados, Telma Pereira, Wando Do Acordeon, Jeferson Jefferson Aquino, Valdilene Henrique.”

Lembrando que Guarabira foi o primeiro município do Brasil a pagar auxílio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. 
Confira: https://paraiba.com.br/2020/10/08/guarabira-e-o-primeiro-municipio-do-brasil-a-pagar-auxilio-da-lei-de-emergencia-cultural-aldir-blanc/ 

 

Redação Portal Araçagi