Ladrões cercam sede da Polícia Militar e explodem cofre de Correios e Telégrafos na Paraíba

0
Cofre explodido pelos bandidos

Cofre explodido pelos bandidos

Conforme o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, a ação durou cerca de 10 minutos.

Ladrões explodiram e roubaram dinheiro do cofre da agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Livramento, no Cariri do estado a 280 km de João Pessoa, por volta das 2h40 desta quarta-feira (29). O interior da agência ficou parcialmente destruído. A sede da Polícia Militar foi cercada por parte do grupo criminoso.

Conforme o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, a ação durou cerca de 10 minutos. A suspeita é de que oito homens, fortemente armados, tenham chegado no local e com explosivos, os criminosos acionaram a detonação e destruíram parte do cofre, que tinha sido abastecido no dia anterior.

Relatos de policiais confirmam que parte da quadrilha cercou o destacamento da Polícia Militar da cidade enquanto o restante do grupo detonava o cofre dos Correios. A Polícia Militar informou ainda que os assaltantes chegaram ao local em um veículo Toyota Corolla de cor prata.

A quadrilha fugiu efetuando tiros para o alto. Ninguém tinha sido preso até ás 8h. Peritos da Polícia Federal estiveram no local para fazer o levantamento da explosão.

Fonte: Portal Correio

Share.

Leave A Reply

*

code


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111