Tiroteio
Na noite desta sexta-feira (20), o jovem Rodrigo Franco Marinho, 20 anos, residente na comunidade de Cachoeira dos Guedes, no município de Guarabira/PB, foi baleado enquanto fugia de uma abordagem policial nas proximidades do Mercado Público da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da ROTAM realizava rondas no local do ocorrido, quando se deparou com o jovem e mais um amigo, ambos estavam a pé. Foi feita a tentativa da abordagem, mas os dois fugiram. Na corrida Rodrigo teria disparado contra a polícia, onde logo após foi surpreendido com um disparo na perna direita, atingindo-o na região do joelho. Já o outro jovem conseguiu fugir. Ao revistar Rodrigo, a polícia não encontrou nenhum objeto ilícito. Segundo a polícia, ele teria jogado a arma de fogo.
Segundo familiares, Rodrigo não portava nenhuma arma e que colocou a mão na cintura para segurar a carteira no momento da fuga, e que fugiu com medo da forma de que seria feita a abordagem.
Rodrigo foi socorrido por uma outra guarnição da Polícia Militar para o Hospital Regional de Guarabira e devido aos ferimentos foi transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

cats7

A suposta arma jogada pelo jovem não foi encontrada.
Da Redação com Portal Midia