Screenshot_2016-05-31-04-18-58-1Nesta segunda-feira (30), Policiais Civis da cidade de Alagoa Grande, Brejo Paraibano, coordenados pelo Delegado Danillo Orengo, receberem informações pelo Disque Denúncia nº 197, de uma possível vítima de arma branca. De imediato, diligenciaram e encontraram a vítima Maria da Luz Andrade da Silva sendo socorrida no Hospital Municipal, com lesões de pauladas por todo o corpo, inclusive na cabeça. Diante das informações recebidas no Hospital, ficou constatado que o agressor se tratava do seu próprio filho, de apenas 17 anos. Devido as lesões e as ameaças constantes em desfavor da genitora, a equipe de Policiais conseguiu apreender em flagrante delito de ato infracional o adolescente na sua residência, no Conjunto Agnaldo Veloso Borges.

O adolescente foi atuado e será apresentado ao membro do Ministério Público local pelo atos infracionais cometidos e se encontra à disposição da Justiça.

O Delegado ainda informou que o adolescente estava no interior da sua casa dormindo, o mesmo já tinha quebrado uma das janelas com um murro, deixando a casa cheia de sangue. O mesmo ainda resistiu a prisão, mais foi imobilizado e levado para o hospital.

O fato aconteceu próximo ao Mercadinho de Birino, no Conjunto Aganaldo Veloso Borges em Alagoa Grande.

Fonte: Blog do Rildo