thumbs

Uma jovem de 19 anos foi assassinada à queima-roupa no início da tarde deste domingo (25) ao lado do Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa.

A jovem estava sentada em uma cadeira bebendo em um espetinho quando um homem em uma moto preta se aproximou e disparou dois tiros contra ela.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A polícia foi acionada e investigará o caso para procurar pistas que levem ao suspeito de cometer o crime.

Alvejada durante assalto

Ainda na manhã deste domingo (25), uma mulher foi atingida por um tiro durante um assalto a um mercadinho no Bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A mulher, de 30 anos, é funcionária do estabelecimento.

De acordo com a polícia, dois homens entraram no mercadinho e anunciaram o assalto. A mulher teria se assutado e um dos homens acabou disparando um tiro que acertou o portão do estabelecimento e ricocheteou, acertando o tórax da vítima.

Os assaltantes ainda pegaram todo o dinheiro que estava no caixa e fugiram em uma motoneta. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por cirurgia e apresenta estado de saúde regular.

Via – Portal Click Política

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES