201503130333010000001707Vítima tinha inimizades em comunidade próxima. Câmeras de segurança flagraram possíveis suspeitos.

A onda de violência parece mesmo sem limites em João Pessoa. Na manhã desta sexta-feira (13), o jovem Gabriel Joaquim da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros quando caminhava na areia da praia do Cabo Branco. O crime aconteceu por volta das 10h. A vítima estava acompanhada por outra pessoa que não foi atingida.

Os policiais militares ao chegar ao local da ocorrência já encontraram a vítima agonizando na areia. Imagens das câmeras de segurança da região mostram que duas pessoas em uma moto pararam próximo ao local, no momento do crime. A Polícia trabalha com a possibilidade de que eles sejam os autores do assassinato.

A Polícia já identificou a pessoa que estava acompanhando Gabriel. Por segurança, a identidade não foi revelada. Ela será ouvida nas próximas horas pelo delegado Reinaldo Nóbrega, que acompanha o caso.

“A vítima tinha inimizade com algumas pessoas de uma comunidade aqui por perto, nós obtivemos as imagens de câmeras de segurança de residências e prédios aqui ao redor, que mostram o momento que os possíveis executores de Gabriel pararam a moto para executá-lo e nós temos também uma testemunha ocular. Então, vamos unir esse quebra-cabeça para resolver esse caso o mais rápido possível”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega, em entrevista ao JPB, primeira edição, da TV Cabo Branco.

Fonte: WSCOM Online