José Ribeiro da Silva, 63 anos, ex-prefeito de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, morreu na tarde desta quarta-feira (11), em João Pessoa. Ele estava internado no Hospital Napoleão Laureano onde se tratava de um câncer.

O velório acontece na Igreja Cristo Vive, no Bairro Vista Alegre, em Itapororoca, já o sepultamento será nesta quinta-feira (12) no cemitério do município.

Carreira

Respeitado por todas as vertentes políticas, José Ribeiro era considerado decisivo nas eleições municipais e estava filiado ao DEM. Ele governou Itapororoca entre os anos de 2001 e 2004.

Pesar

Após confirmação do falecimento de José Ribeiro, a atual prefeita da cidade, Elissandra Brito (DEM), anunciou luto oficial. “Nossas condolências à família Ribeiro, que Deus conforte o coração de todos”, disse a gestora.

Confira a nota na íntegra

Prefeitura de Itapororoca-PB decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito José Ribeiro da Silva

Nota de Pesar

Com profundo pesar, a Prefeita Constitucional de Itapororoca-PB, Elissandra Brito declarou luto oficial no município de Itapororoca-PB, por três dias consecutivos, em respeito à memória do ex-prefeito José Ribeiro da Silva (63 anos), que faleceu nesta tarde (11/09), no Hospital Napoleão Laureano na capital João Pessoa.
Zé Ribeiro, como era conhecido, de família tradicional e muito querido em nossa cidade, governou Itapororoca por um mandato (2001-2004). Um cidadão exemplar que na qualidade de prefeito municipal contribuiu para esta cidade crescer, desenvolvendo preciosos trabalhos que jamais serão esquecidos.
Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão respeitado por toda sociedade itapororoquense, fica decretado luto oficial por três dias a partir da data de hoje, 11 de setembro de 2019 e ponto facultativo amanhã 12/09 devendo funcionar apenas os serviços essenciais.
“Nossas condolências à família Ribeiro, que Deus conforte o coração de todos”, declarou a atual gestora Municipal Elissandra.
O velório acontecerá hoje na Igreja Cristo Vive (Bairro Vista Alegre, Próximo a futura Praça da Saúde) e o sepultamento ocorrerá amanhã 12/09 no Cemitério local.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”.

(Pe. Fábio de Melo)

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES