Foto: reprodução Instagram
Foto: reprodução Instagram

Após Joelma e Chimbinha anunciarem o fim do casamento de 18 anos através da assessoria de imprensa nesta quarta-feira (19), o jornal ‘Extra’ divulgou que a causa da separação teria sido por traição.

De acordo com o jornal, Chimbinha estava mantendo um relacionamento com uma outra mulher, de quem inclusive já até pagava as contas. Uma fonte próxima ao ex-casal chegou a dizer que foi Joelma quem pediu o divórcio após não suportar mais ser enganada pelo marido.

“Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, contou a fonte, dizendo que a cantora de forró nunca foi uma mulher muito ciumenta.

Apesar da separação, a cantora e o guitarrista continuarão a se apresentar juntos na banda Calypso. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garantiu o empresário da banda, Cláudio Mello, ao jornal.

A casa de São Paulo, na região de Alphaville, já está em processo de venda e eles também desistiram de quitar um apartamento na planta em Pernambuco. Com a separação, a loira está morando em Recife, local do escritório da banda, enquanto Chimbinha está em Belém.

www.redetv.uol.com.br