eu5dlgc6evklkxa3kutyq589oNo show deste sábado (3), guitarrista abandonou a apresentação palco na décima música depois que Joelma se recusou a dançar; vocalista chorou em vários momentos.

Após a queda da decisão judicial que impedia que Chimbinha se aproximasse de Joelma, a banda Calypso voltou a fazer um show em sua formação original. O espetáculo, que aconteceu em Teresina (Piauí) na noite deste sábado (3) não agradou ao público e foi marcado por constrangimentos.

A vocalista Joelma ficou cantando no fundo dos palcos e só entrou, efetivamente, na quinta música. Nessa canção, Joelma cantou cabisbaixa e não fez coreografia alguma. Ela estava com aparência desanimada. Fãs escreveram sobre o show no YouTube: “Esse foi o pior show da banda Calypso. Joelma estava sofrendo muito do lado de uma pessoa que lhe enganou, e traíste.”

Por causa da tristeza aparente de Joelma, o público começou a atirar objetos em Chimbinha. Irritado com a revolta, ele deixou o palco na décima música e foi embora. Depois disso, Joelma chorou em vários momentos, mas voltou a dançar normalmente.

Via – Gente.ig