201504120950320000004960Em João Pessoa o ato ocorre no Busto de Tamandaré, enquanto em Campina Grande a manifestação acontece na Avenida Brasília.

Quase um mês após os protestos que arrastaram multidões pelo Brasil para se manifestarem contra o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), no dia 15 de março, outro ato está marcado para este domingo (12). Mais de 400 cidades, entre elas 20 do exterior do país, confirmaram a adesão ao ato. Na Paraíba, João Pessoa e Campina Grande confirmaram a participação.

Em Campina Grande, o protesto ocorre na Avenida Brasília às 14h; na capital paraibana, a manifestaçao acontece às 15h, no Busto de Tamandaré.

Eventos criado na rede social Facebook convocam a população para o segundo ato em João Pessoa e Campina Grande. Na capital, segundo a própria descrição do evento, a manifestação será “apartidária” e pedirá “o fim da corrupção, da impunidade e do aparelhamento do Estado por parte de partidos políticos; como também o impeachment da presidente Dilma, por crime de responsabilidade, ainda que na modalidade culposa, como assenta o renomado jurista Ives Gandra Martins”.

O ato começará no Busto e caminhará até o bar ‘Bahamas’, também na orla da capital. Entre as pautas do evento estão também a luta contra o Comunismo e o Foro de São Paulo. 623 pessoas confirmaram presença no evento.

Em Campina, as pautas não são muito diferentes. Eles pedem a saída da presidenta Dilma Rousseff e o fim do que consideram um processo de “bolivarianismo” do Brasil. 1.334 pessoas confirmaram presença no ato.

Fonte: Feliphe Rojas
WSCOM Online