O governador João Azevêdo admitiu a possibilidade de decretar o fechamento total das cidades que compreendem a região metropolitana de João Pessoa. É o chamando lockdown. Em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira (4), ele afirmou que irá se reunir com os prefeitos para estudar o caso.

“[Temos que analisar] o momento em que isso pode ser implementado. Vou me reunir com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, levantar os dados que temos da Secretaria de Saúde, isso pode levar a necessidade de implementação, num segundo momento, de um lockdown na região”, completou.

Conforme João, ele deve receber das prefeituras de João Pessoa, Conde, Bayeux e Santa Rita um documento com medidas para conter a Covid-19 na região, entre elas pode constar o lockdown – já que Emerson Panta já anunciou a medida na cidade canavieira. “Vamos analisar e levar isso ao Ministério Público. Para posteriormente, entrar com uma ação e para ter aval da justiça, e aí sim decretar o lockdown”, explicou o gestor estadual.

fonte83

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES