Joalisson Oliveira filho de Joca da Madeira reafirma sua pré candidatura a vereador

0

O jovem engenheiro civil de 28 anos, natural da cidade de Araçagi, teve seu nome lançado a pouco mais de 1 ano para disputar uma cadeira na casa João Pessoa de Brito.

O pré candidato Joalisson Oliveira tem como maior apoiador o seu pai Joca da Madeira, o mesmo foi peça fundamental em campanhas de seus familiares, mas disse ao seu filho “Agora é a sua vez”

Joalisson faz parte do grupo político de Henrique Turismo, pré candidato a prefeito que irá disputar as eleições em Outubro desse ano. Grupo este que conta com mais de 15 pré candidatos a vereador.

Há mais de um ano Joalisson vem visitando as regiões do município de Araçagi procurando saber as necessidades de cada localidade, observando as dificuldades que a população enfrenta, planejando maneiras de como poder solucionar os problemas e também realizando ações sociais juntamente com o seu grupo.

O seu nome vem crescendo e se tornando cada dia mais sólido na boca das pessoas, é uma das grandes apostas da população Araçagiense. Sem dúvida será um representante ativo, um jovem com visão e bastante disposição para trabalhar pelo povo.

Da Redação com Assessoria

Share.

Comments are closed.